Ajuda

Comprei/ aluguei um filme, como faço para assistir?
Se eu tiver uma TV, vídeo game, smartphone ou tablet com acesso à internet, posso cadastrar estes equipamentos para assistir à programação do SKY Online?
Posso conectar meu computador à TV para assistir ao conteúdo do SKY Online?
Posso gravar os filmes que eu comprei no SKY Online em um DVD?
Qual é o player utilizado para reproduzir os vídeos do SKY Online?
Quanto tempo tenho para assistir a um conteúdo alugado?
Posso baixar os programas do Clube SKY Online?
Quanto tempo demora para um vídeo carregar? A exibição online é imediata?
Para assistir ao conteúdo baixado, eu preciso acessar o site do SKY Online?
Posso pausar a transmissão de um vídeo?
Posso usar outros programas no meu computador, ao mesmo tempo em que vejo ou baixo um vídeo?
O que preciso ter no meu computador, iPad, iPhone, iPod Touch ou XBox 360 para assistir aos conteúdos do SKY Online?
Qual o formato dos vídeos? Qual programa é preciso ter no computador para reproduzi-los?
Comprei / aluguei um conteúdo e baixei no meu computador, mas não estou conseguindo acessar. O que fazer?
Se eu deletar por engano um filme comprado ou alugado, poderei baixar novamente?
Qual a resolução da imagem dos vídeos do SKY Online? Qual o formato do áudio?
Todos os filmes tem opção de áudio e legendas em português?
Consigo ver os vídeos do SKY Online na tela inteira (full screen)?
Os vídeos estão no formato 4X3 ou 16X9 (widescreen)?
Estava baixando um conteúdo e meu computador travou, como faço para terminar o download?
Quando eu baixo um vídeo, posso escolher em que pasta ele será salvo?
Como posso apagar os filmes alugados expirados que foram baixados no meu computador?
Como posso cadastrar meus dispositivos para acessar o SKY Online?
Esqueci meu usuário/ senha, como resolver?
Posso cancelar a compra/ aluguel de um vídeo?
Como posso pagar o SKY Online?
Existe um limite de vídeos que eu posso ver durante o mês?
Tenho duas assinaturas da SKY, por que não consigo ter duas assinaturas no SKY Online?
Tenho mais de uma assinatura SKY, como vou saber em qual conta virá a cobrança do SKY Online?
Como posso saber se a compra/ aluguel de um programa teve sucesso?
A minha conta da SKY está atrasada, vou perder o acesso ao SKY Online?
Como posso saber quanto tempo ainda tenho para assistir a um vídeo alugado?
Aluguei um vídeo e não consegui assistir dentro do prazo, receberei reembolso?
Comprei/ aluguei um filme e, enquanto estava baixando a minha conexão caiu. Quando voltou, o download começou novamente, vou ser cobrado mais de uma vez?
A transmissão do meu vídeo foi interrompida, receberei o reembolso do valor deste programa?
No SKY Online, poderei assistir a todos os canais da SKY?
Quando entram novos conteúdos/ filmes no SKY Online?
Por que há vídeos que só estão disponíveis para compra / aluguel e outros somente no Clube SKY Online?
Como procurar vídeos no SKY Online?
Como posso saber quais são os vídeos que fazem parte do Clube SKY Online?
Como os vídeos estão organizados no site do SKY Online?
Quando o SKY Online terá conteúdos em HD?
Posso dar nota para os filmes que assisti?
Quando entrarão outros portais de conteúdo no SKY Online?
Esqueci minha senha do controle dos pais. O que faço?
Qual é minha senha do controle dos pais?
Porque não consigo assistir aos jogos no PremiereFC.com em dois computadores ao mesmo tempo?
Como eu cancelo minha assinatura do PremiereFC.com?
Como acessar o PremiereFC.com?
Quem pode assinar o PremiereFC.com?
Em quais dispositivos eu consigo assistir aos jogos do PremiereFC.com?
Por que não estou conseguindo visualizar o conteúdo do PremiereFC.com?
O que é o PremiereFC.com?
O que acontece se eu cancelar minha assinatura do Premiere FC na TV?
Como é feita a cobrança do PremiereFC.com?
Por que não consigo assistir aos jogos pela minha conexão 3G?
Quais campeonatos estão disponíveis no PremiereFC.com?
Existe período de mínimo de permanência no PremiereFC.com?
O que eu preciso ter no meu computador para acessar o PremiereFC.com?
Qual a configuração necessária para melhor experiência do PremiereFC?
Quais jogos eu poderei assistir no PremiereFC.com?
Sou assinante HBO MAX, como faço para ter acesso ao HBO GO?
Será cobrado algum valor pelo HBO GO?
Em quantos equipamentos (devices) posso acessar o HBO GO?
Como cancelar um Series Pass?
Qual usuário e senha do HBO GO?
Posso baixar o conteúdo do HBO GO no meu computador?
O que acontece se eu cancelar minha assinatura de HBO MAX na TV?
O que é o HBO GO?
O que é e como configuro o Controle dos Pais?
O que preciso ter no meu computador para assistir ao HBO GO?
Como modifico a configuração do Controles dos Pais?
Todos os filmes têm opção de áudio e legenda em português?
Os programas da HBO GO estão disponíveis em HD?
Não tenho HBO MAX, posso comprar algum conteúdo avulso do HBO GO?
O que é e como funciona o Series Pass?
Qual o conteúdo do HBO GO?
Existem alguns programas da HBO que gosto, mas não encontrei no HBO GO. Onde estão eles?
O meu vídeo está travando/ congelando. O que faço?
O meu vídeo está "pulando". Por que isso acontece?
Como posso localizar um vídeo no HBO GO?
Por que nem todas as séries tem a opção de series pass?
O que é e como funciona a Lista de interesses?
Por que um conteúdo saiu da minha lista de interesses?
Sou assinante Telecine (6 canais), como faço para ter acesso ao Telecine Play?
Será cobrado algum valor pelo Telecine Play?
Como faço para acessar o Telecine Play no iPad, no iPhone e no iPod Touch?
O que preciso ter no meu computador para assistir ao Telecine Play?
Qual usuário e senha do Telecine Play?
Em quantos equipamentos (devices) posso acessar o Telecine Play?
Não encontrei o filme que quero assistir. Por quê?
O que é o Telecine Play?
Posso baixar o conteúdo do Telecine Play no meu computador?
O player não está carregando no meu computador. O que eu faço?
Após efetuar o login, apareceu a mensagem “Você já possui 4 dispositivos incluídos”. O que devo fazer?
Os controles do player (pause, volume, etc.) não estão aparecendo. O que devo fazer?
Não tenho os 6 canais Telecine, posso comprar algum conteúdo avulso do Telecine Play?
Qual o conteúdo do Telecine Play?
O que acontece se eu cancelar minha assinatura dos 6 canais Telecine na TV?
Todos os filmes têm opção de áudio e legenda em português?
O meu vídeo está travando/ congelando. O que faço?
O meu vídeo está "pulando". Por que isso acontece?
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