Ajuda

Aluguei um filme, como faço para assistir?

Pelo computador: Clique em "Minha conta” na home do site e na seção "Meus vídeos". Escolha o filme desejado e clique no botão “Assistir*” para ver no próprio site ou, se quiser baixar, em "download". Após a conclusão do download, é só acessar o aplicativo “SKY Online Download Player”** no seu computador e clicar em "assistir".
* Para assistir a vídeos online será necessário o player Microsoft Silverlight (esse player já vem instalado a partir do Windows 7). Caso não possua esse programa, baixe aqui.
** Programa necessário para a visualização dos conteúdos baixados no seu computador. Clique aqui para baixar o aplicativo.

Pelo Xbox 360, iPad, iPod touch ou iPhone*: Após alugar um filme pelo site, basta abrir o aplicativo do SKY Online, clicar no meno “Meus Videos” e então no botão “Aluguel” na parte superior da tela. O conteúdo alugado pode demorar até 5 minutos para aparecer após a conclusão do aluguel no computador.
* não é possível assistir a conteúdos comprados nestes dispositivos.

Se eu tiver uma TV, vídeo game, smartphone ou tablet com acesso à internet, posso cadastrar estes equipamentos para assistir à programação do SKY Online?

A programação do SKY Online pode ser vista em qualquer computador com sistema operacional Windows ou OSX (computadores Apple), iPad, iPhone, iPod Touch e XBox 360.
Você poderá acessar o conteúdo do SKY Online em até 3 equipamentos diferentes por cadastro.

Posso conectar meu computador à TV para assistir ao conteúdo do SKY Online?

É possível assistir ao conteúdo do SKY Online na TV com uma conexão simples, usando um cabo de computador do tipo VGA ou HDMI. A qualidade de imagem dos vídeos depende da sua banda real de internet. Quanto maior, melhor a qualidade do vídeo. Se sua conexão não for alta, a SKY não recomenda que isso seja feito.

Posso gravar os filmes que eu aluguei no SKY Online em um DVD?

O conteúdo do SKY Online só pode ser assistido no próprio site ou usando o aplicativo “SKY Online Download Player” em qualquer um dos 3 computadores cadastrados. Não é possível gravar este conteúdo em DVD."

Qual é o player utilizado para reproduzir os vídeos do SKY Online?

Vídeos Online no computador: O SKY Online utiliza o Microsoft SilverLight, que é um player nativo do Windows a partir da versão 7. Se o seu Windows for mais antigo, você precisará fazer uma atualização para conseguir reproduzir os vídeos. Clique aqui para atualizar ou baixar.

Vídeos Online no iPad: Basta baixar o aplicativo na applestore.

Downloads (apenas no computador): Para assistir a vídeos baixados (compra ou aluguel) você precisará ter o “SKY Online Download Player. Baixe aqui o aplicativo."

Quanto tempo tenho para assistir a um conteúdo alugado?

Você tem 72 horas para começar a ver seu vídeo. A partir do 1º play, terá 48 horas para assistir. Depois desse prazo, o conteúdo expira e não poderá mais ser assistido. Consulte quanto tempo falta para acabar a validade do aluguel em "Minha conta" na seção “Meus Vídeos” do site do SKY Online."

Posso baixar os programas do Clube SKY Online?

Apenas o conteúdo alugado está disponível para ser baixado. O conteúdo do Clube SKY Online pode ser assistido no próprio site.

Quanto tempo demora para um vídeo carregar? A exibição online é imediata?

Os filmes e séries começam a ser exibidos em segundos. Isso dependerá da velocidade de sua conexão de Internet banda larga. Você pode pausar, retroceder ou avançar sempre que quiser e não há intervalos comerciais.

Para assistir ao conteúdo baixado, eu preciso acessar o site do SKY Online?

Não é preciso, basta acessar o aplicativo “SKY Online Download Player” no seu computador e usá-lo para assistir seu vídeo sempre que quiser*. Clique aqui para baixar o aplicativo.

*Para dar o primeiro play você precisará estar conectado à internet. Isso é necessário para liberar sua chave de segurança. Nas exibições seguintes, isso não será necessário.



Posso pausar a transmissão de um vídeo?

Sim, é possível pausar a reprodução e retomar depois. Também é possível adiantar ou retroceder o filme, usando a barra de progresso.

Posso usar outros programas no meu computador, ao mesmo tempo em que vejo ou baixo um vídeo?

Sim, é possível rodar outros programas ao mesmo tempo em que você vê um vídeo. No entanto, se estes programas estiverem usando a sua banda de internet, dependendo da velocidade que ela tem, isso pode resultar em interrupções da transmissão ou aumento do tempo de download.

O que preciso ter no meu computador, iPad, iPhone, iPod Touch ou XBox 360 para assistir aos conteúdos do SKY Online?

- No computador:
Microsoft Windows XP, Vista, Windows 7 ou Mac OS X
Navegadores Internet Explorer 7 ou superior, Firefox 3 ou superior, Safari e Chrome
Velocidade mínima de conexão com a Internet de 2Mbps
PC com processador de 1,6GHz ou superior

- No iPad, iPhone ou iPod: Baixar o aplicativo na Applestore. Saiba mais.
-No XBox 360: Ter uma conta no Live Gold da Microsoft e baixar o aplicativo no console. O aplicativo está disponível na Microsoft Live e o download é gratuito.

Qual o formato dos vídeos? Qual programa é preciso ter no computador para reproduzi-los?

Os vídeos estão em um formato exclusivo, compatível apenas nos programas abaixo:

- Para a exibição de vídeos online será necessário o player Microsoft SilverLight, que é nativo do Windows a partir da versão 7. Clique aqui para baixar ou atualizar a versão.

- Para a exibição de downloads será necessário o “SKY Online Download Player”. Baixe aqui.

Comprei / aluguei um conteúdo e baixei no meu computador, mas não estou conseguindo acessar. O que fazer?

Para assistir* a um conteúdo do SKY Online baixado é necessário: 1) Ter o aplicativo SKY Online Download Player. Clique aqui para baixar. 2) Estar conectado à internet ao dar o 1º play. Isso é necessário para liberar sua chave de segurança. Nas exibições seguintes, isso não será necessário.

Vídeo alugado: Acesse "Minha Conta" e na seção "Meus Vídeos" certifique-se de que o prazo da locação não está expirado. Você tem 72 horas para começar a ver seu vídeo. A partir 1º play, terá 48 horas para assistir. Depois desse prazo, o conteúdo expira e não poderá mais ser assistido.

Vídeo comprado: Você precisa acessar o conteúdo, pelo menos uma vez, dentro do período de 1 mês, caso contrário, o vídeo irá expirar. Após o primeiro play, o conteúdo ficará disponível permanentemente.

Se ainda assim, não conseguir acessar o vídeo, entre em contato conosco.

*Só é possível assistir a um vídeo por vez em cada assinatura."

Se eu deletar por engano um filme comprado ou alugado, poderei baixar novamente?

Todos os vídeos do SKY Online têm resolução de 480p (qualidade SD) e áudio stereo.

Qual a resolução da imagem dos vídeos do SKY Online? Qual o formato do áudio?

Todos os vídeos do SKY Online têm resolução de 480p (qualidade SD) e áudio stereo.

Todos os filmes tem opção de áudio e legendas em português?

A maior parte dos programas está disponível com legendas e áudio em português. Mas pode haver conteúdos que tenham apenas uma das opções, dependendo do estúdio. Você poderá verificar as opções de idiomas e os detalhes do programa, antes de efetuar a compra, clicando na imagem do filme. Alguns programas esportivos poderão estar disponíveis apenas com o áudio original.

Consigo ver os vídeos do SKY Online na tela inteira (full screen)?

Sim, você poderá assistir aos filmes usando a tela inteira ou uma janela menor.

Os vídeos estão no formato 4X3 ou 16X9 (widescreen)?

Haverá vídeos no formato 4X3 e outros no formato 16X9, dependendo da opção disponibilizada pelo estúdio.

Estava baixando um conteúdo e meu computador travou, como faço para terminar o download?

Todo download deve ser gerenciado no aplicativo SKY Online Download Player.Ao reiniciar o Download não haverá uma segunda cobrança, mas se o filme for alugado, você só conseguirá baixar se ainda estiver dentro do prazo.

Quando eu baixo um vídeo, posso escolher em que pasta ele será salvo?

O vídeo do SKY Online é salvo automaticamente em uma pasta especifica do produto.

Como posso apagar os filmes alugados expirados que foram baixados no meu computador?

No próprio aplicativo SKY Online Download Player existe uma opção de apagar os filmes comprados e alugados.

Como posso cadastrar meus dispositivos para acessar o SKY Online?

O cadastro no site do SKY Online é chamado de Registro de Dispositivos. Para realizar esse registro, vá até a opção Minha conta, que fica na parte superior da página. Dentro dessa opção, clique em Meus Dispositivos e cadastre um apelido. Dessa forma, automaticamente o computador estará cadastrado.

Você pode cadastrar até no máximo 3 equipamentos. Caso queira alterar algum equipamento cadastrado por outro, acesse Minha conta --> Meus dispositivos e clique em "Remover". Você só poderá remover um dispositivo se ele estiver cadastrado há mais de 3 meses.

Esqueci meu usuário/ senha, como resolver?

Clique aqui, registre o seu CPF e clique em enviar. Seu usuário e senha serão enviados para o email cadastrado no site SKY.



Posso cancelar a compra/ aluguel de um vídeo?

Para realizar a compra / aluguel de um vídeo, você deverá confirmar, colocando a sua senha. Depois de confirmada a compra, ela não poderá ser cancelada.

Como posso pagar o SKY Online?

O SKY Online só pode ser contratado por clientes SKY. O valor do Clube SKY Online e dos programas comprados ou alugados serão incluídos na sua fatura SKY.

Existe um limite de vídeos que eu posso ver durante o mês?

Quando você contrata o Clube SKY Online, pode assistir a todos os vídeos disponíveis, quantas vezes quiser.

Tenho duas assinaturas da SKY, por que não consigo ter duas assinaturas no SKY Online?

Só é possível fazer um cadastro de SKY Online para cada CPF.

Tenho mais de uma assinatura SKY, como vou saber em qual conta virá a cobrança do SKY Online?

Na primeira vez que você se logar com os dados de usuário e senha do site SKY no site do SKY Online você poderá escolher qual assinatura ficará vinculada. As cobranças do Clube SKY Online ou vídeos alugados / comprados serão incluídos na conta dessa assinatura. Só é possível fazer um cadastro de SKY Online para cada CPF.

Como posso saber se a compra/ aluguel de um programa teve sucesso?

Se o vídeo foi comprado ou alugado com sucesso, ele estará disponível para visualização em "minha conta", na seção "meus vídeos”. Os vídeos expirados são automaticamente excluídos desta página.

A minha conta da SKY está atrasada, vou perder o acesso ao SKY Online?

O sinal do seu equipamento e o acesso ao site SKY Online serão cortados 15 dias após o vencimento da fatura em aberto.

Como posso saber quanto tempo ainda tenho para assistir a um vídeo alugado?

Acesse "minha conta" e vá até a seção "meus vídeos". Ao lado de cada programa, haverá o tempo que ainda resta para assisti-lo. Se o programa foi baixado, você também poderá conferir essa informação no próprio SKY Online Download Player."

Comprei/ aluguei um filme e, enquanto estava baixando a minha conexão caiu. Quando voltou, o download começou novamente, vou ser cobrado mais de uma vez?

Não, se o download estava no meio e reiniciou, será apenas uma cobrança. Mas, se o filme for alugado, você só conseguirá baixar se ainda estiver dentro do prazo.

Aluguei um vídeo e não consegui assistir dentro do prazo, receberei reembolso?

Quando você aluga um programa, tem até 48 horas para assistir depois do início da primeira exibição, ou seja, 48 horas após o primeiro “play”. O início da primeira exibição pode ser feito em até 72 horas após a compra. Passados estes prazos, o conteúdo expira e será cobrado normalmente.

A transmissão do meu vídeo foi interrompida, receberei o reembolso do valor deste programa?

Se for um vídeo alugado e o problema tiver sido causado pela SKY, você poderá receber o reembolso. Envie-nos um email com os dados do filme para que analisemos o caso.

Como faço o cadastro para acessar o SKY Online?

Você usará o mesmo usuário/ senha do site SKY. Caso ainda não seja cadastrado, clique aqui e faça seu cadastro agora mesmo. Se você tem cadastro no site, mas não lembra qual é seu usuário / senha, clique aqui, informe o seu CPF e receba seus dados no e-mail cadastrado no site SKY. O SKY Online está disponível apenas para clientes SKY. Se você ainda não é cliente, assine agora mesmo.



O que é o SKY Online? Como posso contratar?

SKY Online é uma locadora virtual. Você* poderá assistir a uma grande variedade de títulos no seu computador, incluindo filmes, séries, programas nacionais e esportes. Além disso, tem muita música e rádios ao vivo. Os programas estão disponíveis online ou para fazer o download, de acordo com a modalidade escolhida: Clube SKY Online – acesso ilimitado a filmes, séries, programas e portais de conteúdo exclusivos, por um valor mensal. Compra – download de filmes e séries para assistir sempre que quiser. Aluguel– por um período de 48 horas**, para assistir no próprio site ou baixar no computador. Para acessar o SKY Online, use o mesmo login e senha do site www.sky.com.br. Se ainda não for cadastrado, clique aqui. * Não disponível para usuários SKY Livre, assinaturas em nome de pessoas jurídicas, assinaturas coletivas e SKY Empresas.** Você terá 72 horas para começar a ver seu vídeo. Quando der o 1º play terá 48 horas para assistir, quantas vezes quiser.

A assinatura do Clube SKY Online tem período de fidelidade?

O prazo mínimo de permanência no Clube SKY Online é de 30 dias, referente a uma mensalidade. Passado este período, você poderá cancelar a qualquer momento.

Como faço para ter o Clube SKY Online?

Clique aqui e entre para o clube agora mesmo. A cobrança virá na sua fatura SKY.

Será necessária a visita de um técnico para que eu possa contratar o SKY Online?

Você pode entrar para o Clube SKY Online, comprar ou alugar filmes diretamente no site, sem precisar solicitar a visita de um técnico. Caso seja preciso fazer uma atualização no seu Player* ou baixar o “SKY Online Download Player”**, é só clicar aqui e seguir as instruções. * Para assistir a vídeos online será necessário o player Microsoft Silverlight. ** Programa necessário para a visualização dos conteúdos baixados no seu computador.

O serviço de banda larga está incluído no SKY Online?

O serviço de banda larga não faz parte do SKY Online e deverá ser contratado separadamente do fornecedor de sua preferência.

No SKY Online, poderei assistir a todos os canais da SKY?

Não, os programas disponíveis no SKY Online são complementares ao conteúdo dos pacotes SKY, oferecendo outras opções de programas e horários.

Quando entram novos conteúdos/ filmes no SKY Online?

Todos os meses haverá novos filmes, séries e programas no SKY Online.

Por que há vídeos que só estão disponíveis para compra / aluguel e outros somente no Clube SKY Online?

O formato de compra de cada conteúdo vai depender da negociação deste conteúdo com o estúdio e a programadora.

Como posso saber quais são os vídeos que fazem parte do Clube SKY Online?

Para quem já faz parte do clube: Após se logar no site, os filmes que fazem parte do Clube SKY Online apresentarão a opção ASSISTIR. Os filmes que apresentam as opções COMPRAR e ALUGAR devem ser adquiridos individualmente. Para quem não faz parte do clube:Clique em “Entre para o Clube” e depois “Conheça o conteúdo do Clube SKY Online”. Nesta página você poderá conhecer todos os vídeos do clube.

Como posso saber quais são os vídeos que fazem parte do Clube SKY Online?

Para quem já faz parte do clube: Após se logar no site, os filmes que fazem parte do Clube SKY Online apresentarão a opção ASSISTIR. Os filmes que apresentam as opções COMPRAR e ALUGAR devem ser adquiridos individualmente. Para quem não faz parte do clube:Clique em “Entre para o Clube” e depois “Conheça o conteúdo do Clube SKY Online”. Nesta página você poderá conhecer todos os vídeos do clube.

Como os vídeos estão organizados no site do SKY Online?

Os vídeos estão separados em filmes, séries, futebol, música e o canal ESPN 360. Dentro de filmes, os vídeos estão separados por gênero. Você pode escolher um gênero para ver todas as opções ou buscar um filme pelo nome. Os vídeos que fazem parte do Clube SKY Online vão apresentar a opção ASSISTIR para quem já fizer parte do clube e estiver logado. Já os que apresentarem as opções COMPRAR e ALUGAR devem ser adquiridos individualmente.

Quando o SKY Online terá conteúdos em HD?

Não temos previsão de disponibilização de conteúdos em HD.

Posso dar nota para os filmes que assisti?

Sim. Na página de cada filme você pode clicar na quantidade de estrelas que acha que o filme merece.

Quando entrarão outros portais de conteúdo no SKY Online?

Não temos previsão de entrada de novos portais. Quando houver, esta informação será amplamente divulgada.

Qual é minha senha do controle dos pais?

Se esse for seu primeiro acesso ao conteúdo adulto ou se você esqueceu sua senha já cadastrada, clique aqui.

Esqueci minha senha do controle dos pais. O que faço?

Clique aqui, confirme seu e-mail e receba uma nova senha.

Por que não consigo assistir aos jogos no Premiere Play em dois computadores ao mesmo tempo?

No Premiere Play é permitido apenas um acesso por vez. Para assistir aos jogos em um novo dispositivo, é preciso encerrar o login ativo.

Como eu cancelo minha assinatura do Premiere Play?

O cancelamento deve ser solicitado pelo chat, que fica localizado na sessão de ajuda do SKY Online.

Como acessar o Premiere Play?

Acesse a opção “Esportes” ou "TV Everywhere" do SKY Online.

Quem pode assinar o Premiere Play?

O Premiere Play é exclusivo para assinantes SKY com Premiere na programação de sua TV. Os jogos transmitidos serão os mesmos contratados no seu pacote. No momento, apenas as partidas da Série A do Campeonato Brasileiro estão sendo transmitidas e os Estaduais Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro.

Em quais dispositivos eu consigo assistir aos jogos do Premiere Play?

O Premiere Play é compatível com computador, dispositivos com Android, iPhone e iPad.

Por que não estou conseguindo visualizar o conteúdo do Premiere Play?

O Premiere Play exibe ao vivo os jogos dos campeonatos contratados no pacote de sua TV. Não é exibido qualquer conteúdo fora dos horários de transmissões das partidas. Além disso, no momento, apenas as partidas da Série A do Campeonato Brasileiro e dos Estaduais Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho estão sendo transmitidas.

O que acontece se eu cancelar minha assinatura do Premiere na TV?

O serviço do Premiere Play é atrelado à assinatura do Premiere na TV. Dessa forma, quando houver o cancelamento da assinatura do Premiere na sua assinatura de TV, o Premiere Play será automaticamente cancelado.

O que eu preciso ter no meu computador para acessar o Premiere Play?

- Conexão banda larga a partir de 1 MB
- Windows ou MAC
- Pluggin: Adobe Flash Player 10 ou superior
- Navegador atualizado com suporte ao Flash
- HD: pelo menos 1 GB de espaço livre
- Memória RAM: pelo menos

O que é o Premiere Play?

Premiere Play é um serviço exclusivo para assinantes SKY que transmite jogos ao vivo pela internet. Com o Premiere Play você acompanha as partidas do seu time direto do seu computador. Apenas os clientes que já tem o Premiere na sua programação da SKY podem assinar esse novo produto.

- O PremiereFC.com mudou de nome para Premiere Play.

Como é feita a cobrança do Premiere Play?

Para sua comodidade, o Premiere Play será cobrado na sua próxima fatura da SKY. Se você tem mais de uma assinatura, a cobrança será feita na assinatura de TV que você tem o Premiere. No mês de contratação a cobrança será feita proporcionalmente aos dias em que utilizou o Premiere Play antes do vencimento da sua fatura. Nos meses seguintes a cobrança será efetuada normalmente, com o valor total do serviço.

Quais jogos eu poderei assistir no Premiere Play?

Você poderá assistir a todos os jogos que fazem parte dos campeonatos contratados no Premiere da sua TV. Ou seja, se você tem na sua programação de TV o Brasileirão Série A + Campeonato Carioca, você poderá assistir online aos jogos que fazem parte destes campeonatos.

*No momento está disponível apenas a Série A do Brasileirão e os Estaduais Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro.

Por que não consigo assistir aos jogos pela minha conexão 3G?

Para garantir o melhor funcionamento do Premiere Play é necessário uma conexão banda larga via cabo ou wireless.

Existe período de mínimo de permanência no Premiere Play?

O Premiere Play possui um período mínimo de permanência de 30 dias, o produto não pode ser cancelado antes desse período.

Qual a configuração necessária para melhor experiência do Premiere Play?

Para assistir aos jogos do Premiere Play você precisa de alguns requisitos básicos:

- Flash Player 10.3.181 ou superior
- Velocidade mínima de conexão com a Internet de 2Mbps
- PC com processador de 1,6GHz ou superior e 2GB de RAM ou superior
- Navegadores:Mozilla Firefox 5 ou superiores;Safari 5 ou superiores;Google Chrome 11 sou superiores.

Quais campeonatos estão disponíveis no Premiere Play?

Atualmente o Premiere Play disponibiliza a transmissão do Campeonato Brasileiro Série A, apenas para clientes que tem esse campeonato na sua assinatura de TV.

Sou assinante HBO MAX, como faço para ter acesso ao HBO GO?

Para acessar o HBO GO, basta estar cadastrado no SKY Online e acessar “HBO GO” em “TV Everywhere” no menu principal do site ou www.skyonline.com.br. Após ser direcionado para o site da HBO GO, basta clicar em “Entrar”, na parte superior direita da tela. Em seguida escolha “SKY” como sua operadora de TV e faça o login utilizando os mesmo usuário e senha do SKY Online.

Será cobrado algum valor pelo HBO GO?

Não. Este é um serviço gratuito para clientes SKY que possuem os 10 canais HBO MAX na sua programação de TV.

Como cancelar um Series Pass?

1. Acesse a HBO GO
2. Clique em ‘Configurações’ na parte superior direita da tela
3. Clique em ‘Series Pass’
4. Passe o mouse sobre o nome do programa que quer apagar
5. Clique no ‘X’
6. Clique em ‘Salvar Alterações’

Em quantos equipamentos (devices) posso acessar o HBO GO?

Você poderá assistir aos conteúdos do HBO GO em 2 computadores diferentes, um por vez.

Ao acessar o HBO GO de um novo computador, o cadastro do dispositivo será feito automaticamente.

Os devices não precisam ser os mesmos que estão cadastrados no SKY Online.

Caso você já tenha 2 equipamentos cadastrados e queira assistir em outro dispositivo, você poderá descadastrar 1 deles em “Configurações” -> “Dispositivos” ->”Desativar”.

Qual usuário e senha do HBO GO?

O usuário e a senha são os mesmos utilizados no SKY Online e site SKY.

O que acontece se eu cancelar minha assinatura de HBO MAX na TV?

O HBO GO é exclusivo para quem tem o HBO MAX. Ao cancelar a assinatura, o acesso será bloqueado.

O que é o HBO GO?

A HBO GO é um novo serviço que disponibiliza o melhor do conteúdo HBO Max para assistir na internet, quando e quantas vezes quiser.

São séries, produções originais, os mais recentes filmes, especiais, documentários e muito mais!

Para ter acesso, você precisa ter o HBO MAX (10 canais) na composição de seu pacote ou como opcional e uma conexão de banda larga de alta velocidade.

Posso baixar o conteúdo do HBO GO no meu computador?

Não. Todo conteúdo do HBO GO está disponível para ser acessado online.

O que é e como configuro o Controle dos Pais?

O Controle dos Pais é um recurso que limita a visualização do conteúdo de acordo com a classificação etária de cada programa, pela configuração de uma senha personalizada.
Os Controles dos Pais podem ser configurados ou modificados a qualquer momento:
1. Acesse a HBO GO
2. Clique em ‘Configurações’ e selecione ‘Controles dos Pais’
3. Estabeleça a classificação etária máxima permitida para sua conta
4. Crie uma Senha para os Controles dos Pais5. Clique em ‘Habilitar Controles’

O que preciso ter no meu computador para assistir ao HBO GO?

- Adobe Flash Player versão 10.0 ou superior – Você pode atualizar a versão no site www.adobe.com; - Conexão à internet de 500 kbps ou superior - Para conteúdos em Alta Definição (HD) - Para Windows: um processador Intel Pentinum 4.3GHz (ou equivalente) com 512 MB de RAM/128 MB de VRAM - Para Macintosh: Um processador Intel Core Duo 1.83GHz ou de maior velocidade, 512 de RAM/128 MB de VRAM - Navegador atualizado - Internet Explorer 6.0 ou maior, Mozila Firefox 2.0 ou superior, Google Chrome 3.0 ou superior e Safari 3.0 ou superior

Como modifico a configuração do Controle dos Pais?

1. Acesse a HBO GO
2. Clique em ‘Configurações’ e selecione ‘Controles dos Pais’
3. Estabeleça a classificação etária máxima permitida para sua conta
4. Insira sua Senha para os Controles dos Pais
5. Clique em ‘Salvar Alterações’

Todos os filmes têm opção de áudio e legenda em português?

Todos os programas da HBO GO estão disponíveis com ou sem legendas em português. Você pode ativá-las ou desativá-las a qualquer momento durante a execução do conteúdo.

O áudio é sempre original, exceto para conteúdos infantis, que são em sua maioria dublados.

Não tenho HBO MAX, posso comprar algum conteúdo avulso do HBO GO?

Não, esse é um serviço exclusivo para clientes com HBO MAX na sua assinatura de TV. Clique aqui e mude agora mesmo para um dos combos ou pacotes com os 10 canais HBO.

Os programas da HBO GO estão disponíveis em HD?

Sim, muitos dos programas exibidos na HBO GO estão disponíveis em HD. Sua qualidade de vídeo é automaticamente otimizada para melhor visualização. A alta definição é automaticamente disponibilizada se a configuração de seu computador e a velocidade de sua conexão atual oferecerem condições de qualidade para vídeo em alta definição.

O que é e como funciona o Series Pass?

É um serviço que te ajuda a acompanhar todos os novos episódios das suas séries preferidas. Ao clicar em ‘Obter Series Pass’, após ter selecionado uma série que você quer acompanhar, será adicionado automaticamente à sua “Lista de Interesses” os novos episódios da temporada desta série disponibilizados na HBO GO.

Qual o conteúdo do HBO GO?

O melhor da programação da HBO está disponível na HBO GO: são séries, produções originais, os mais recentes filmes, especiais, documentários em mais de 1.000 horas de programação e conteúdos adicionados toda semana.

Existem alguns programas da HBO que gosto, mas não encontrei no HBO GO. Onde estão eles?

Alguns títulos não estão disponíveis no momento mas a programação da HBO GO é atualizada frequentemente, portanto, verifique novamente. Os programas e filmes que você procura podem estar disponíveis no futuro.

O meu vídeo está travando/ congelando. O que faço?

- Feche os outros programas que estiver usando e deixe apenas o site do HBO GO aberto.
- Desligue outros computadores que utilizam a mesma conexão.

O meu vídeo está "pulando". Por que isso acontece?

- Atividades como download, navegação etc., executadas no segundo plano, podem também interromper a reprodução do vídeo.
- Verifique se a versão do seu navegador está atualizada (Internet Explorer 6.0 ou maior, Mozila Firefox 2.0 ou superior, Google Chrome 3.0 ou superior e Safari 3.0 ou superior).
- Confira se sua versão do Adobe Flash Player é a mais atual. www.adobe.com;

Como posso localizar um vídeo no HBO GO?

Você pode navegar nas opções de filmes, séries, especiais, infantil, documentários ou adultos; utilizar a busca, digitando o título original ou dublado; ou ainda classificando os vídeos por gênero, ordem alfabética, recém adicionados ou coleções.

Por que nem todas as séries tem a opção de series pass?

Apenas as séries que ainda estão sendo exibidas na sua TV têm essa opção.

Por que um conteúdo saiu da minha lista de interesses?

Os conteúdos têm um prazo de disponibilidade, que pode ser conferido clicando no “i” exibido sobre a imagem do vídeo. Após esse período, o vídeo sairá automaticamente da sua lista de interesses.

O que é e como funciona a Lista de interesses?

A Lista de Interesse permite que você selecione programas e filmes na HBO GO e os acompanhe enquanto eles estiverem disponíveis no serviço. Você pode assistir aos títulos de sua lista em um dispositivo e continuar assistindo-os em outro computador. Os programas permanecerão em sua Lista de Interesse até que você os remova ou que seus prazos expirem. Para adicionar um programa, basta clicar no ícone (+).

Como posso ter acesso ao Watch ESPN?

Este portal de conteúdo estará disponível para todos os clientes SKY. Para acessar, basta se logar no site do SKY Online, com o usuário / senha do site SKY.

A programação do Watch ESPN é a mesma do canal ESPN?

O Watch ESPN oferece uma programação complementar à do canal ESPN, podendo haver alguns programas coincidentes.

Por que há conteúdos sem tradução no Watch ESPN?

As opções de idioma vão depender do formato disponibilizado pelo estúdio/ programadora. No entanto, filmes e séries sempre terão opção de legenda ou dublagem. Mas, programas esportivos podem estar disponíveis apenas com áudio original.

O Watch ESPN transmite eventos ao vivo?

O Watch ESPN transmite eventos esportivos, reprise de jogos e programas exclusivos dos canais ESPN. A exibição de eventos ao vivo não está mais disponível.

Sou assinante Telecine (6 canais), como faço para ter acesso ao Telecine Play?

Para acessar o Telecine Play, basta estar cadastrado no SKY Online e acessar “Telecine Play” em “TV Everywhere” no menu principal do site ou www.skyonline.com.br. Após ser direcionado para o site do Telecine Play, basta clicar em “Entrar”, na parte superior direita da tela. Em seguida escolha “SKY” como sua operadora de TV e faça o login utilizando os mesmos usuário e senha do SKY Online.

Será cobrado algum valor pelo Telecine Play?

Não. Este é um serviço gratuito para clientes SKY que possuem os 6 canais Telecine na sua programação de TV.

Como faço para acessar o Telecine Play no iPad, no iPhone e no iPod Touch?

Todos os títulos do acervo podem ser acessados em iPad, iPhone e iPod Touch. Basta fazer o download gratuito do aplicativo Telecine Play na AppStore e iOS 5 ou superior.
O serviço está disponível apenas para rede WiFi. Até o momento, não há previsão para o funcionamento com 3G.

O que preciso ter no meu computador para assistir ao Telecine Play?

Requisitos mínimos -Desktops e notebooks:
1. Velocidade de conexão mínima de 2Mbps
2. Resolução mínima de 1024 x 768 pixels 3. Silver Light 5 ou superior 4. Internet Explorer 7.0 ou superior / Mozilla Firefox 3.6 ou superior / Google Chrome 10.0 ou superior / Safari 5.0 ou superior Requisitos mínimos - iPad, iPhone e iPod Touch: 1. Ter o aplicativo Telecine Play instalado no aparelho. Veja o link na AppStore 2. Conexão WiFi 3. Velocidade de conexão mínima de 2Mbps 4. iOS 5 ou superior Requisitos mínimos - Smartphones e tabletsAndroid: 1. Ter o aplicativo Telecine Play instalado no aparelho. Veja o link na AppStore 2. Conexão WiFi 3. Velocidade de conexão mínima de 2Mbps 4. Android 2.2 ou superior

Qual usuário e senha do Telecine Play?

O usuário e a senha são os mesmos utilizados no SKY Online e site SKY.

Em quantos equipamentos (devices) posso acessar o Telecine Play?

Você poderá assistir aos conteúdos do Telecine Play em 4 computadores diferentes, um por vez.
O dispositivo poderá ser substituído após 90 dias. Para gerenciá-los, acesse ‘Configurações’, após efetuar o login.

Não encontrei o filme que quero assistir. Por quê?

Os conteúdos têm um prazo de disponibilidade, que pode ser conferido ao lado da ficha técnica em “Disponível até xx/xx/xx”.

O que é o Telecine Play?

O Telecine Play é um novo serviço que disponibiliza o melhor do conteúdo Telecine para assistir na internet, quando e quantas vezes quiser.
São mais de 1.500 títulos, incluindo as Superestreias do mês.

Para ter acesso, você precisa ter o Telecine de 6 canais na composição de seu pacote básico ou como opcional e uma conexão de banda larga de alta velocidade.

Posso baixar o conteúdo do Telecine Play no meu computador?

Não. Todo conteúdo do Telecine Play está disponível para ser acessado online.

O player não está carregando no meu computador. O que eu faço?

Limpe o cache do seu navegador. Use as teclas de atalho de acordo com seu sistema operacional:
Windows: Ctrl+Shift+Delete / Ctrl+Alt+E
Mac OS: Cmd+Shift+Delete / Cmd+Option+E
Em seguida, selecione a opção que corresponder ao seu navegador:
Internet Explorer: marque a opção “Arquivos de Internet temporários” e confirme clicando em “Excluir”.
Firefox: selecione “Tudo”, marque a opção “Cache” e confirme clicando “Limpar agora”.
Chrome: selecione “desde o começo”, marque a opção “Esvaziar o cache” e confirme clicando em “Limpar dados de navegação”.
Safari: confirme clicando em “Esvaziar”.Em seguida, feche e abra novamente o navegador.

Após efetuar o login, apareceu a mensagem “Você já possui 4 dispositivos incluídos”. O que devo fazer?

Você atingiu o número máximo de dispositivos permitido. Você poderá assistir aos conteúdos do Telecine Play em 4 computadores diferentes, um por vez.
Os dispositivos poderão ser substituídos após 90 dias. Para gerenciá-los, acesse "Configurações", após efetuar o login.

Os controles do player (pause, volume, etc.) não estão aparecendo. O que devo fazer?

- Veja se o zoom do navegador está em 100%.
- Verifique se a versão do seu navegador está atualizada (Internet Explorer 7.0 ou superior / Mozilla Firefox 3.6 ou superior / Google Chrome 10.0 ou superior / Safari 5.0 ou superior).

- Abra o navegador novamente.
Os controles do player aparecem somente após a vinheta do Telecine Play. Eles estão localizados na parte inferior do vídeo.

Não tenho os 6 canais Telecine, posso comprar algum conteúdo avulso do Telecine Play?

Não, esse é um serviço exclusivo para clientes com os 6 canais Telecine na sua assinatura de TV. Clique aqui e mude agora mesmo para um dos combos ou pacotes com os canais Telecine.

O que acontece se eu cancelar minha assinatura dos 6 canais Telecine na TV?

O Telecine Play é exclusivo para quem tem os 6 canais Telecine. Ao cancelar a assinatura, o acesso será bloqueado.

Qual o conteúdo do Telecine Play?

O Telecine Play disponibiliza mais de 1.500 títulos com o melhor da programação dos canais Telecine.

Todos os filmes têm opção de áudio e legenda em português?

Todos os programas do Telecine Play estão disponíveis com ou sem legendas e áudio em português. Você pode ativar ou desativar as legendas a qualquer momento durante a execução do conteúdo.

O meu vídeo está travando/ congelando. O que faço?

- Feche os outros programas que estiver usando.

- Desligue outros computadores que utilizam a mesma conexão.

O meu vídeo está "pulando". Por que isso acontece?

- Verifique se a versão do seu navegador está atualizada (Internet Explorer 7.0 ou superior / Mozilla Firefox 3.6 ou superior / Google Chrome 10.0 ou superior / Safari 5.0 ou superior).
- Confira se sua versão do SilverLight é a 5 ou superior.

- Atividades como download, navegação etc., executadas no segundo plano, podem também interromper a reprodução do vídeo.